Cor, luz e muito espaço - Fotografia imobiliaria

- julho 22, 2017

Foi nesta moradia onde eu comecei a dar os primeiros passos na fotografia de imóveis. Estávamos em Fevereiro de 2016, um Inverno soalheiro iluminava todo o interior realçando a harmonia das cores.
A decoração simples mas cuidada realçava a arquitectura.
A sessão fotográfica decorreu com normalidade e fluidez, muito graças ao cuidado que os proprietários tiveram na preparação do imóvel para a sessão fotográfica.



O imóvel estava há algum tempo no mercado. O gerente da imobiliária considerou que esta venda deveria ser acelerada. Esta venda era muito importante para a imagem da imobiliária. As fotografias tinham sido captadas pelo agente e não estavam a ajudar.
O convite para este serviço partiu do gerente da imobiliária. Após uma breve descrição do imóvel e da importância da venda, o gerente ouviu-me atentamente quando expliquei a importância do Home Staging. Nomeadamente, aquelas regras que estão ao alcance dos proprietários, sem necessidade de recorrer a serviços profissionais. O gerente garantiu-me que essa informação seria partilhada com os proprietários e colocada em prática.




Durante a sessão fotográfica pude confirmar que a informação não tinha sido esquecida. Havia um compromisso entre todas as partes. Cada um cumpriu com a sua tarefa e os resultados foram alcançados. As novas fotografias estavam a despertar interesse a um maior número de pessoas e em pouco tempo o imóvel tinha sido reservado. A venda efectiva ocorreu poucas semanas depois.











web - www.miguelmarnoto.pt
blog - blog.miguelmarnoto.pt

Contacto - 968 525 392

Artigos relacionados

0 comentários